quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pela rua onde passo.

"Parece que todas as minhas cores se borraram no azul. Parece que nada faz mais sentido nesse horizonte infinito de frio, de sul."

Andando pela rua onde moro desde quando me entendo como gente, percebi que as coisas não são mais tão expressivas. Todos os dias a minha mãe sai para o trabalho, todos os dias apanho do meu irmão pagodeiro, todos os dias a minha vizinha gostosa não me dá bola, todos os dias a vizinha chata me amola, todos dias o meu vizinho boiola... deixa pra lá. É rotina, é um saco! Acho que vou embora, não agora, mas em breve. Talvez, o meu destino seja um lugar a distância, tipo Finlândia.
Porém disso tudo, sei que quando chegar no me aconchego, tenho o refúgio no meu sonzinho. Coloco um cd do Korn para tocar no último volume, e a agonia foge pela janela.

Nenhum comentário: